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A seguir, você poderá conferir nossas políticas relacionadas a Trocas e Devoluções. Não hesite em ligar para obter esclarecimentos, informações ou tirar dúvidas.

Devoluções:

O produto deve estar em embalagem original e devidamente acondicionado para que não ocorram avarias no transporte. Embalagens danificadas não serão aceitas.

Todos os acessórios e manuais devem acompanhar o produto e precisam estar em perfeito estado.

O prazo para devoluções de produtos vendidos pela Automatizando é de até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento.

O frete de retorno do produto devolvido, desde que o erro não seja da Automatizando, será cobrado do cliente.

O processo de devolução/troca não suspende a ação de cobrança, que será encerrada somente após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos.

Troca por defeito:

Aceitaremos o retorno do produto em até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento. Ao fim desse prazo, o cliente deve procurar uma assistência técnica autorizada do fabricante do equipamento.

Dentro do prazo, informe imediatamente a Automatizando para que sejam tomadas as devidas providências.

Antes de receber uma mercadoria:

  1. Verifique se o produto está de acordo com o seu pedido.
  2. Verifique se o produto está de acordo com a Nota Fiscal de Venda.
  3. Ao assinar o canhoto da nota, você confirma que tudo está de acordo com o solicitado.

Se não estiver de acordo:

Não assine o canhoto da nota.

Devolva a mercadoria para a transportadora no ato da entrega.

Informe imediatamente o vendedor da Automatizando sobre o ocorrido, para que o pedido correto seja encaminhado.

Para mais informações:

(11) 3018-1990 | suporte@automatizando.com.br