A seguir, você poderá conferir nossas políticas relacionadas a Trocas e Devoluções. Não hesite em ligar para obter esclarecimentos, informações ou tirar dúvidas.
Devoluções:
O produto deve estar em embalagem original e devidamente acondicionado para que não ocorram avarias no transporte. Embalagens danificadas não serão aceitas.
Todos os acessórios e manuais devem acompanhar o produto e precisam estar em perfeito estado.
O prazo para devoluções de produtos vendidos pela Automatizando é de até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento.
O frete de retorno do produto devolvido, desde que o erro não seja da Automatizando, será cobrado do cliente.
O processo de devolução/troca não suspende a ação de cobrança, que será encerrada somente após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos.
Troca por defeito:
Aceitaremos o retorno do produto em até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento. Ao fim desse prazo, o cliente deve procurar uma assistência técnica autorizada do fabricante do equipamento.
Dentro do prazo, informe imediatamente a Automatizando para que sejam tomadas as devidas providências.
Antes de receber uma mercadoria:
- Verifique se o produto está de acordo com o seu pedido.
- Verifique se o produto está de acordo com a Nota Fiscal de Venda.
- Ao assinar o canhoto da nota, você confirma que tudo está de acordo com o solicitado.
Se não estiver de acordo:
Não assine o canhoto da nota.
Devolva a mercadoria para a transportadora no ato da entrega.
Informe imediatamente o vendedor da Automatizando sobre o ocorrido, para que o pedido correto seja encaminhado.
Para mais informações:
(11) 3018-1990 | suporte@automatizando.com.br