Melhor Atendimento
Suporte Grátis
Suporte telefônico para Cliente
Entrega Rápida
Entregamos para todo Brasil
Pagamento Facilitado
Comece a pagar após receber o produto

Coletor de Dados Batch Opticon OPN 2001


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Preços divulgados para Pessoa Jurídica com IE, com base em SP. Pode haver diferença de valor por região, de acordo com o diferencial de alíquota entre os estados. Consulte-nos.

Descrição Geral

DESCRIÇÃO:

O OPN2001, parte da série OPN2000 é um Coletor de bolso, que permite a coleta de dados de código de barras convenientemente. Este dispositivo permite o armazenamento e remoção de leituras de código de barras. Os códigos coletados podem ser transmitidos por um cabo USB. Este dispositivo pequeno e leve, é equipado com uma memória que pode armazenar mais de 15.000 códigos de barras. Com um peso inferior a 30 gramas, pode ser colocado em qualquer bolso e levado em todos os lugares. Facilidade no uso: Usar o OPN2001 é simples. Nenhum treinamento especial é necessário pois o usuário só precisa pressionar uma tecla para acionar e fazer a leitura e uma chave reset para controlar erros. Com o cabo USB é possível enviar os dados lidos para um computador. A bateria pode ser carregada utilizando este cabo. MERCADOS: Saúde O OPN2001 é especialmente adequado para o ramo de saúde. Por ser muito simples e somente com 2 botões este dispositivo é a ferramenta ideal para os atendentes que recepcionam e cuidam dos pacientes. O registro eficiente e a administração são essencias nos cuidados para com a saúde. Com o OPN2001 é possível criar um relatório dos atendimentos aos pacientes. Este relatório pode ser enviado e transferido para o sistema gestor. Ele melhora a eficiência e permite aos funcionários manter uma alta qualidade de atendimento. Aplicações: Registro de home care Relatório de atividades Facilidade de monitoramento Warehouse Management Empresas de comércio estão tentando melhorar e firmar o sistema de encomendas para seus clientes. Muitos fazem pedidos de forma regular. Pedidos on line podem avisar os clientes sobre produtos fora de estoque. Com o OPN2001, estes clientes podem facilmente fazer a leitura do código de barras em seu próprio armazém com um simples toque no botão. O OPN2001 é um dispositivo móvel e pode ser levado através de todo o armazém. Aplicações: Pedidos precisos Captura eletronica de itens Manutenção de inventários Marketing Os códigos de barras são cada vez mais presentes em anúncios impressos, catálogos e mercadorias. A página impressa pode ser convertida em um canal de comunicação bidirecional entre marqueteiros e consumidores. O OPN2001 pode funcionar como uma ferramenta de comunicação onde os consumidores Lêem itens relacionados a um site ou loja virtal. Market Research A fim de compreender o comportamento de compra e padrões de compra, as organizações de pesquisa de mercado equipam os painéis de consumidores com leitores de pequeno porte. Este é um caminho amigável e fácil de implementar. Vai dar uma visão de marketing valiosa em comportamento do consumidor. Depois de ler o código de barras nos produtos, um cabo pode ser simplesmente ligado no coletor, transferindo os dados para as organizações de pesquisa. Aplicações: Registro de artigo Criar relatórios de compras e Captura de preço.

Características:

FlashROM 512 kB (Programa + >15.000 códigos + data e hora) Indicadores de operação: Visual 1 LEDbar (vermelho/verde/laranja) e Não visual: Sinal Sonoro Teclas de operação: Opções de entrada

- Total de 2 teclas, 1 tecla clear, 1 tecla programável Bateria recarregável via USB, Tempo de atividade: 3.000 scans (1 scan / 5 sec) Leitor de Código de barras: Laser Taxa de leitura: 100 leituras/seg Grau de proteção: IP 42 Dimensões (l x a x p): 32 x 62 x 16 mm Peso: Aproximadamente 28 g

Marca: Opticon

Garantia

Pagamento


Prazos de Entrega
*Prazos válidos após a aprovação de crédito. O prazo de entrega para Suprimentos pode variar de acordo com o tempo de produção.
Paraná e São Paulo: 3 a 5 dias úteis
RJ, MG, ES, SC e RS: 3 a 5 dias úteis
DF, GO, MG e MS: 3 a 7 dias úteis
Norte e Nordeste: 5 a 10 dias úteis